Enviar mensagem
Casos
Casa > Casos > Shenzhen Anges Machinery Co., Ltd o exemplo o mais atrasado da empresa aproximadamente Diferença entre refrigerador refrigerado a ar e o refrigerador Água-de refrigeração
Eventos
Contacte-nos
86-755-8958-2358
Contato agora

Diferença entre refrigerador refrigerado a ar e o refrigerador Água-de refrigeração

2023-05-22

A notícia a mais atrasada da empresa aproximadamente Diferença entre refrigerador refrigerado a ar e o refrigerador Água-de refrigeração

maneiras 1.Different de dissipação de calor
O refrigerador refrigerado a ar usará o ar como o meio refrigerando para dissipar o aquecimento através do ar através dos condensadores finned e dos fãs de baixo nível de ruído, e então o ar refrigerará o líquido refrigerante. os refrigeradores Água-de refrigeração usam a água como o meio refrigerando, e então a água refrigerando refrigerará o líquido refrigerante.

2.Installation
O refrigerador refrigerado a ar pode ser conectado ao equipamento da extremidade e não precisar todos os outros auxiliares.
Quando o refrigerador água-de refrigeração precisar uma torre refrigerando e uma bomba de água refrigerando para a operação.

efeito 3.Cooling
Refrigeradores refrigerados a ar de refrigeração pelo ar, que é afetado extremamente pela temperatura ambiental. Especialmente algumas áreas com alta temperatura ambiental, que causará efeitos refrigerando pobres e pode causar os alarmes de alta pressão devido à temperatura excedente.
Quando o refrigerador água-de refrigeração usar a água como o meio refrigerando, que não está afetado pela temperatura ambiental, e o efeito refrigerando é melhor do que aquele do refrigerador refrigerado a ar.

4.Operating custou
o refrigerador Água-de refrigeração é uma mais baixa temperatura de condensação e uma eficiência refrigerando mais alta que seja consumo de uma mais baixa potência. Na mesma capacidade refrigerando, o consumo de potência do refrigerador água-de refrigeração é 20% mais baixo do que aquele de refrigerador refrigerado a ar.

5.Maintenance

O refrigerador refrigerado a ar dissipa o calor através do condensador finned, que insusceptible à acumulação de sujo no condensador, assim que precise limpo e o mantenha regularmente. Quando a torre refrigerando usada para o refrigerador água-de refrigeração for exterior colocado, e geralmente precisar de ser limpado após um período de operação cumulativa.

mais recente caso da empresa sobre Diferença entre refrigerador refrigerado a ar e o refrigerador Água-de refrigeração  0

Envie-nos seu inquérito diretamente

política de Privacidade Boa qualidade de China Refrigerador de água industrial Fornecedor. © de Copyright 2022-2024 agschiller.com . Todos os direitos reservados.